Luana, que sempre cultivou o cabelão cacheado, e descobriu recentemente a rotina Low Poo, que a deixou ainda mais in love com seus cachinhos, estava disposta a abrir mão do comprimento para descobrir uma nova faceta de si mesma.

IMG_5252

Ela nunca fez nenhum tipo de química em seu cabelo, e por isso seus fios são 100% virgens. Há pouco tempo, ela e a amiga Brenda, que também veio fazer um corte na Garagem dos Cachos, quase sucumbiram à ideia da ‘possessiva’, mas graças a professora, Jéssica, resolveram dar mais uma chance aos cachos, que foi quando surgiu a ideia do corte.

IMG_5249

Mesmo cultivando os fios longos há anos, Luana não tirou da cabeça a ideia fixa de fazer algo diferente, mesmo que para isso tivesse que abrir mão do comprimento. O que a incomodava era a falta de volume do topo da cabeça, e a ausência de movimento nos fios, que sempre foram cortados como liso, ou seja, retos.

IMG_5247

Sugeri à ela um long bob assimétrico em camadas, com franja na altura dos olhos, pois assim conseguiríamos volume no topo da cabeça, bastante movimento. Veja como ficou:

IMG_5263

A ideia era dar a moldura perfeita para seu rosto hexagonal, que é extremamente anguloso. Os fios retos, neste caso, davam um aspecto cansado e sofrido, o contrário do que ocorre quando criamos este efeito em cascata, com muito movimento, que é jovial e ao mesmo tempo moderno.

IMG_5267

IMG_5266

Luana ficou extremamente satisfeita com o resultado. E você? Gostou do corte dela?

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook