Depois de viver durante seis anos escrava da ‘possessiva’ e ainda mais dois adepta da escova definitiva, Paula esperou um ano e cinco meses para encarar o seu BC definitivo.

IMG_3355

Após suportar a transição durante um ano e meio, Paula chegou na Garagem dos Cachos ansiosa pra se livrar de uma vez por todas da parte quimicada.

“Andei o ano de 2014 inteiro de rabo de cavalo para esperar o cabelo crescer. Estava decidida que não queria mais isso pra mim”, contou ela.

IMG_3353

Paula de perfil antes do corte: metade cabelo natural, metade quimicado – um convite à tesoura

“Escolhi cortar na Garagem dos Cachos porque você me passou confiança, principalmente por já ter vivido isso na pele.

IMG_3352

Paula estava ansiosa para começar 2015 com seus cachos naturais de volta.

Como tínhamos uma quantidade boa de matéria prima em mãos, conseguimos trabalhar num chanel desestruturado, que valorizou seus cachos naturais. Veja como ela ficou:

IMG_3361

Paula após o big chop: cachos naturais renovados

Seu cabelo foi higienizado com o No Poo, condicionado e hidratado com One Condition e Heaven in Hair. Todos da Deva Curl, que são comercializados aqui na garagem.

IMG_3365

Perfil da Paula após o corte.

Seu cabelo 3A foi finalizado com Styling Cream e um mix de Angell com Mirror Curls e Set it Free. Também da Deva Curl.

IMG_3364

Paula começou o ano com os cachos livres

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook