A Luiza chegou na Garagem dos Cachos com um cabelão 3AB maravilhoso, mas com os fios retos, o que não valorizava seus cachos e escondia seu rosto.

IMG_2968

 

IMG_2971

Luiza antes do corte

 

IMG_2970

Um cabelo cacheado comprido requer um bom corte em camadas e uma rotina diária de cuidados mais intensa. Também é preciso estar disposto(a) a gastar mais, pois quanto mais cabelo, maior a quantidade de xampus, condicionadores e finalizadores, e maior a necessidade de hidratações periódicas.

IMG_2979

Luiza após o corte e o tratamento Deva. Camadas deixam os cachos leves e com bastante movimento, o que suaviza o rosto.

IMG_2977

Como seus cachos estavam ressecados, os fios foram higienizados com No Poo e hidra-nutridos com One Condition com heaven in hair. A finalização foi feita com styling cream, Angell, Mirror Curls e Set it Free. Todos da Deva Curl.

IMG_2976

Preservamos o cabelão, mas conferimos movimento, leveza e muita, mas muita hidratação!

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

 

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook