DSCN3076

A amiga Priscilla, que já havia passado por um bc, cedeu seu horário para a amiga, Fabiana, que encarou o desafio.

Para quem, assim como eu, não acredita em coincidências, mas sim em destino, acredito que esta história foi o caso. Era o dia D da Fabiana fazer seu big chop, e o universo conspirou a favor dela. A amiga Priscilla Fraga, que havia marcado um horário comigo, e chamou a Fabi para acompanhá-la, e para com isso incentivá-la a se livrar das químicas, resolveu ceder um lugar pra amiga.

Fabiana que estava acompanhada do marido e da filhinha recém nascida, mal acreditou, e em nenhum momento desperdiçou a oportunidade criada pela amiga. Sentou na cadeira e encarou o corte.

DSCN3078

Ela vivia de cabelo preso e emplastado de creme porque não conseguia mais lidar com os fios na transição

 

Fabiana esperou o cabelo natural crescer por 11 meses antes de encarar o grande corte: “Confesso que senti um pouco de medo do resultado, mas quando acabou o corte, nossa, me senti muito feliz, com uma sensação de liberdade. Adeus química! Benvindo, cachos!”

Ela que, desde criança, relaxava os cabelos, não sabia que tinha cachos, pois mal o cabelo começava a crescer, já era bombardeado por um novo relaxamento. ” E assim foi indo até que decidi deixar o cabelo crescer, para ver como iria ficar, e para a minha surpresa, me deparei com cachos lindos!”

DSCN3079

A amiga Priscilla, ao fundo, que assumiu o crespo natural, foi a grande incentivadora de Fabiana, e até cedeu o horário pra amiga.

Apesar do receio, Fabiana gostou muito do resultado, de imediato. Ela não imaginava o cabelo lindo que se escondia por trás de toda aquela parte quimicada.

DSCN3092

Depois do bc, Fabiana era só alegria

 

DSCN3091

Fabiana admirando seu cabelo natural, enquanto a amiga Priscilla cuidava da filhinha recém nascida.

DSCN3088

Os cachinhos deram o ar da graça após o bc

Dois meses e meio depois, ela me enviou a foto abaixo para mostrar o quanto o cabelo tinha crescido e estava bonito:

fabi atual

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Priscilla Fraga says:

    Adorei o post!!! E confesso que passar por uma trânsição não é nada fácil! Eu queria mesmo ver a felicidade da Fabi!!! Linda!!! Parabéns…

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook