Roseli chegou na Garagem dos Cachos com o ondulado natural pouco destacado. O corte inadequado e a falta de informações sobre como estilizar os fios, não deixavam as ondas em sua melhor forma.

IMG_1853

Roseli chegou na Garagem dos Cachos com um ondulado natural sem definição, movimento e volume.

IMG_1850

Roseli antes do corte (perfil)

IMG_1849

Ondas tímidas antes do corte

Sugeri a ela um corte com muitas camadas, o que ajuda a destacar as ondas, com um leve repicado superior. Mexemos pouco no comprimento.

IMG_1858

Conseguimos ondas destacadas e volume no topo da cabeça, o que contribuiu para levantar o semblante de Roseli.

IMG_1855

Ondas naturais marcadas dão leveza ao rosto

IMG_1854

O cabelo de Roseli é um ondulado híbrido 2AB

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

  1. Acho muito lindo o trabalho que VC faz. Aqui em recife ainda n encontrei um salão só para cachos. E me arriscou cortando o meu em casa. Os resultados dos cortes são sempre tao lindos! Adoro

  2. Mônica Rib.Preto says:

    Sabrina meu cabelo é igual ao dela (comprido).Eu tenho os produtos DEVA. Você finalizou só com o leve-in ou com o gél angels também?

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook