A Julliane chegou na Garagem dos Cachos embaixo de chuva, disposta a se livrar o apelido que ela mesma autoimpôs para o seu cabelo: o Hagrid, do Harry Potter.

IMG_2121

Julliane chegou na Garagem dos Cachos querendo seu cacheado natural de volta

Embora não tivesse nenhum resquício de química dos fios, devido ao uso excessivo de sulfatos, parafinas, silicones e afins, além da finalização errada, os cachos não apareciam de jeito nenhum, e o ressecamento era intenso.

IMG_2124

Julliane antes do corte e do tratamento Deva: fios ressecados e sem definição

 

IMG_2123

Ela desconhecia as rotinas Low Poo/No Poo e abusava dos xampus com espuma abundante.

Eliminamos parte do comprimento e fizemos um corte para cabelo cacheado, pois os fios estavam retos e já há um bom tempo sem um corte. Julliane também fez o tratamento Deva, com a máscara Heaven in Hair, que devolveu vitalidade e definição aos cachos. Veja como ela ficou:

IMG_2131

Julliane com seus cachinhos de volta e os olhinhos reluzentes

 

IMG_2132

Julliane após o corte: os tempos de ‘Hagrid’ ficaram para trás.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook