Para comemorar o dia das crianças (atrasado), mas em grande estilo ( me desculpem, mas fui passar minhas férias numa ilha que parece a ilha de lost, e conseguir uma conexão tá bem complicado), pretendo destacar os cortes infantis já realizados na Garagem dos Cachos, e quem estreia esta série de postagens é o lindíssimo Gabriel, filho da minha querida amiga, Regina.

IMG_0486

O Gabriel sempre amou os seus cachinhos e adora quando o cabelo fica bem volumoso. Esperto, ele sabe que é assim que ganha um estilo único, pois não abre a mão da sua identidade.  O único inconveniente nestes cachinhos espetaculares era a falta de formato.

IMG_0483

Como ele compartilhava o mesmo xampu da mãe, que tem cabelo liso, sofria um pouco com os nós e ressecamento, causados pelo excesso de sulfato e silicones, parafinas e derivados de petróleo, presentes nos condicionadores em geral.

IMG_0482Os cachinhos não conseguiam definição porque não estavam sendo tratados na forma certa, além da ausência de corte. Gabriel tinha muito medo de cortar e ficar com o cabelo no estilo militar, sendo que preza demais o seu volume. E eu, claro, amei saber disso. Então apenas demos um formato e tratamos os fios para conseguir definição, que antes não havia.

IMG_0498

Após o corte e o tratamento Deva, soltamos os cachos da raiz com um pente garfo para dar volume. E não é que ele ficou ainda mais lindo?

IMG_0499

IMG_0500

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, curta a fanpage do blog no facebook, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, coloque: Agendamento. Também comercializo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook