IMG_1213A famosa ‘mãozinha verde’ da Deva, finalmente, chegou ao Brasil. Ela foi lançada durante a Beauty Fair, e tem a proposta de ser um difusor universal, se encaixando na maioria dos secadores profissionais do mercado. Antes dela ser criada, a Deva tinha um secador que já vinha com um bocal semelhante, mas este foi tirado de linha, dando lugar a este equipamento bem mais versátil. Ou seja, você não precisa comprar um novo secador, só adaptá-la ao seu.

IMG_1214

A forma de usar é muito simples. Você pega o seu secador, retira o bocal que vem com ele, e encaixe a mãozinha. Repare que ela tem umas aderências, e é bastante flexível. Como este secador da Taiff que usei para exemplificar ( o modelo é smart) tem o bocal mais grosso, foi só dar uma empurradinha a mais que ela encaixou perfeitamente.

IMG_1216

Com a mãozinha já encaixada, é hora de selecionar a velocidade e temperatura. No caso deste secador, que tem apenas 1300 watts (não é necessários um secador muito potente para os nossos cachos), mantive a velocidade e a temperatura no mínimo.

IMG_1217

A diferença deste difusor para os outros do mercado é que ele consegue secar de forma delicada, de dentro pra fora, pois possui um fluxo de ar de 360 graus. Ele também consegue levantar a raiz sem desmanchar os cachos.

IMG_1222Eu costumo começar a secagem de cabeça pra baixo, começando pela região da nuca. Depois vou rodeando a cabeça, até chegar na frente, onde uso os dedos da mão pra levantar a raiz.

IMG_1220

 

IMG_1218

Levantando a raiz com o Deva Fuser

Lembrando que é bom destacar que o excesso de água do cabelo deve ser removido com uma toalha descartável, camiseta ou fralda de bebê, após o uso do finalizador, antes de usar o secador. As fotos acima são apenas uma demonstração de como ele deve ser usado no cabelo úmido, sendo que nas fotos meu cabelo já estava seco.

Gostou do Deva Fuser, que comprar o seu? Escreva para garagemdoscachos@gmail.com 

No assunto coloque: Deva Curl

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook