Karen Rubim chegou na Garagem dos Cachos uma típica rapunzel, com fios cacheados retos e longos que pesavam a sua expressão. O uso contínuo de sulfato causou ressecamento e frizz excessivo.

DSCN2494

Karen assim que chegou na Garagem dos Cachos.

DSCN2496

Sem formato, os cachos mal conseguiam se formar, o que contribuía para o aspecto pesado.

DSCN2497

Karen antes do corte: perfil

Sugeri à ela, eliminarmos parte do comprimento, sem abrir mão dos fios compridos. Camadas e um leve repicado foram fundamentais para dar leveza e movimento ao cacheado 3A de Karen.

DSCN2498

Karen após o corte: cabelo comprido sim, mas com leveza, movimento e muita definição!

DSCN2501

Expliquei à Karen sobre as rotinas No Poo/ Low Poo e fizemos o tratamento Deva em seu cabelo, que resultou neste brilho incrível e definição na medida certa.

DSCN2500

Embora tenhamos tirado parte do comprimento, os fios continuaram longos.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. No assunto, escreva: Agendamento. Também vendo os produtos da Deva Curl, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook