mister

bleavingNa minha ânsia em encontrar a fórmula perfeita para ganhar mais volume e fazer com que minha leve penugem de cachos aparente ser uma vasta cabeleira, vou fazendo combinações com meus amados produtos Deva, já que a linha permite essa possibilidade. Sim, os produtos Deva Curl são complementares, e é possível criar muitos mix diferentes.

Os escolhidos da vez foram os finalizadores B´Leave-in e Mister Right.

O B´Leave-in, para quem não conhece, é um finalizador translúcido bem parecido com o Angell. Ele tem o mesmo cheiro  botânico e a mesma textura quando se aplica nas mãos, a grande diferença entre eles está na fixação. O Angell tem, o B´Leave-in, não. E quanto menos fixação, menos definição, e quanto menor a definição, maior o volume. Essa foi a matemática que eu fiz.

DSCN3582

Consegui um ‘plus’ a mais no volume com a combinação do B´leaving com o Mister Right

Como eu já tenho uma definição natural muito boa, ou seja, mesmo se eu não amassar, os cachos ficam bem formados, acreditei que o B´Leave-in seria um melhor aliado pra mim, e não me enganei. Realmente parece que tenho mais cabelo, e consegui mais volume que o Angell, e portanto, passou a ser meu companheiro de aventuras, desde então.

DSCN3585

Para quem tem pouco cabelo, como eu, esta combinação de finalizadores é uma excelente pedida.

Agora, ao misturá-lo com o Mister Right, que é a ‘água de lavanda’ da linha, bastante recomendada para os dias seguintes, deu um ‘plus’ a mais. Senti os fios mais brilhantes, esvoaçantes, e claro, ainda mais perfumados, com aquele cheiro de lavanda que só a Deva tem.

DSCN3577

Como os dois finalizadores são bem leves, e liberados para Low Poo e No Poo,eles não pesam nos fios

Antes de aplicar os finalizadores, eu lavei os fios com o No Poo e condicionei com o One Condition, ambos também da Deva Curl.

retranca_cachos

Gostou do resultado? Quer adquirir estes produtos? Escreva  para o email garagemdoscachos@gmail.com, com o assunto DEVA CURL .

  1. Izabel de Souza says:

    Eu gostaria de saber qual deles tira um pouco o volume, estou na direção contraria sua, tenho muito volume, eu tenho o:low poo, o no poo, o condition, o angell e o b’leave-in e o volume tá lá, então na maioria das vezes passo o gel de linhaça por ultimo, bjs e obrigado

    • sabrinah says:

      Izabel, pra retirar o volume eu recomendo: No Poo, como higienizador; One Condition, como condicionador e Angell com set it free como finalizadores. bjks

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook