A Deise chegou na Garagem dos Cachos em busca de uma mudança. Embora não fosse apegada ao comprimento, queria manter um pouco o tamanho e mexer mais na forma. Ela queria movimento e volume na medida certa.

DSCN3953

Deise chegou na Garagem dos Cachos com os fios retos, sem balanço e movimento.

Ela se queixava também do formato abajur, que é aquele volume estranho que fica na região mandibular quando o cabelo cacheado está sem forma.

DSCN3955

Analisando os fios na região posterior, é nítida a ausência de corte, e a falta de formato não favorece o movimento natural do cabelo cacheado.

DSCN3965

O rosto de Deise ganhou personalidade e alegria com o corte adequado, que distribuiu o volume por toda a cabeça.

DSCN3968

A franjinha lateral confere um charme todo especial, e cria uma moldura diferenciada para o rosto dela, que tem ângulos fortes e pede suavidade.

DSCN3967

O belíssimo cacheado 3A de Deise renasceu após o corte.

Quando eu penso num cabelo cacheado bonito, logo imagino alternâncias, desconexões e muito estilo. Fio reto jamais!

DSCN3966

Deise não se aguentou e gargalhou de tanta felicidade ao se deparar com seus cachos em seu melhor estilo

Uns 20 minutos depois de deixar a Garagem, ela me enviou um WhatsApp do metrô, e disse que foi abordada por uma desconhecida para perguntar do cabelo. Ela está feliz da vida com a transformação.

retranca_cachos

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para garagemdoscachos@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, usados na cliente, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

 

 

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook