Recebi há meses atrás da assessoria da Belle Lee Cosmetics, que importa e comercializa no Brasil produtos da marca norte americana Chihtsai,este leave-in condicionante, da linha Volume Moisture Olive.
Ele é um leave-in de tratamento instantâneo à base de óleo de oliva. É indicado para combater pontas duplas, e para prevenir danos causados por altas temperaturas como a do secador e da chapinha.
Como vocês sabem, meu cabelo não sabe há séculos o que é uma chapinha, mas do secador eu não consigo fugir, claro que com o meu magnifico Deva Air para filtrar o excesso de vento e não deixar os meus cachinhos sem definição e com frizz.
Embora ele não seja considerado um finalizador para cachos, resolvi fazer o teste e o utilizei sem nenhum gelzinho misturado. Passei puro mesmo. Ele é verdinho e tem o aspecto de uma cera oleosa. Até achei que deixaria o meu cabelo pesado, mesmo sendo bastante recomendado para cabelos finos, mas o resultado me surpreendeu bastante.
Apliquei na forma tradicional, após a lavagem, com o cabelo molhado, mas tirei um pouco o excesso da água com as mãos mesmo, por conta da consistência dele, que parecia uma cera. Para a minha surpresa, o cabelo, mesmo molhado, não pareceu pesado. Ficou bem hidratado e nutrido e secou com um corpo maravilhoso, ou seja, ganhou MUITO, mas MUITO volume, o que pra mim é um bônus, sendo que tenho pouco cabelo e meu maior desejo é que sempre aparente que eu tenha mais. E este produto conseguiu este efeito com louvor.
O tratamento instantâneo da Chihtsai  ganhou 1000 pontos comigo
porque conseguiu dar um volume incrível no meu cabelo

Achei um finalizador perfeito para volume, e não para definição, pois deixa os cachos mais soltos. Mas como tenho definição de sobra e pouco corpo, pro meu cabelo funcionou bem.

O brilho é outro bônus do produto, que deixou meus cachinhos reluzentes
Sem contar que confere bastante brilho, como promete o fabricante e dá aquela sensação de que você acabou de fazer uma super hidratação, com a vantagem de não ter que esperar 1 minuto sequer e enxaguar. É aplicar e sair!
A sensação é como acabar de fazer uma mega hidratação, como a com a Heaven in Hair
O único problema é que ele não segura os cachos no dia seguinte, o que era de se esperar, pois não é um produto específico para cabelos cacheados. Também tentei usá-lo como leave-in a seco, como faço com o one condition da Deva, só que neste caso ficou parecendo que havia passado manteiga no cabelo, ou seja: seco nem pensar! E embora seja indicado para uso diário, após o terceiro dia, achei que ficou um pouco pesado. Acredito que por causa do único silicone que exista na composição, o Dimethicone, o o torna liberado apenas para a rotina Low Poo.
O produto é tão umectante que consegue até dar uma leve soltada nos cachos, o que ajuda a conferir volume
A composição contém preciosidades como D-Panthenol, Alecrim e Óleo de Oliva, que é enriquecido com várias vitaminas (A,D,E) com propriedades hidratantes, regeneradoras e amaciadoras. O produto vem com 80ml e por ser bem concentrado, deve durar bastante. O preço varia de 60 a 110 reais e pode ser adquirido em lojas virtuais.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook