Liliam chegou na Garagem de Cachos com um gorro lindo, mas que não servia apenas como adereço, mas também para disfarçar as duas texturas de fios de sua transição. Ela esperou seis meses para fazer o big chop.

Liliam chegou na Garagem dos Cachos após seis meses de transição

 Ela estava disposta a cortar o que fosse preciso para ter os seus cachinhos naturais de volta, além de se livrar do efeito ‘tadinha’ que a ‘possessiva’ deixa.

Insatisfeita com a progressiva, ela estava disposta a eliminar toda a química na tesoura

O fato de não ser apegada ao comprimento dos fios ajuda muito na hora do big chop, pois no caso dela, seria preciso diminuir bem  o tamanho para resgatar os cachos que já apontavam na raiz.

Os cachos da Liliam já apontavam, mas a parte esticada não deixava eles aparecerem

A solução que encontramos foi remover toda a química e alcançar um formato adequado aos fios, para que os cachos ficassem harmoniosos.

Para ter seus cachos de volta, Liliam optou pelo corte curtinho,
mas sempre com um formato adequado, para evidenciar os cachos

O resultado foi um cabelo repleto de cachinhos desconectados e no ápice de sua definição. O cabelo da Liliam é bem fininho, e é do tipo 2C.

Quando cortamos a parte quimicada, os cachos eram o ar da graça

Ela recebeu apoio mútuo do marido e da filhinha Lara, que também adoraram o resultado final.

Liliam recebeu o apoio do marido e da filhinha Lara para resgatar seus cachinhos

A ideia agora é que o gorro seja uma opção, não uma obrigação! Conversei com ela poucos dias após esta publicação e ele me deixou um depoimento sobre a vida após esta grande mudança:”Bom, foram longos seis meses de cabelo preso, chapinha, escovas e tendinite…rs Mas a luta das duas texturas acabou, eu não me arrependi nenhum minuto, eu me acostumei fácil e consegui domar a juba mais rápido do que pensava, sem crises, e como já te disse antes, simplesmente amei, agora você é a minha cabeleireira oficial.”

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

 

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

 

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook