A Amanda chegou na Garagem dos Cachos em busca de um corte de cabelo que lhe desse um volume harmonioso, movimento e destaque ao seu lindo cabelo cacheado natural.

Amanda chegou na Garagem dos Cachos em busca de um corte que valorizasse seu cacheado natural

 Ela é irmã da Bruna Constancia, que está entre uma das primeiras transformações que divulguei aqui.

A irmã, Bruna, serviu de referência para Amanda investir num bom corte, e deixar seus cachos ainda mais bonitos

E foi através da Bruna, que ela chegou até a Garagem. Seus fios longos e retos não permitiam que os cachos tivessem uma boa definição.

 Mexer no comprimento não era problema para Amanda, que já estava a um bom tempo com o cabelo bem longo

Ela estava disposta, inclusive, a mexer um pouco no comprimento, ou seja, eliminando pontas secas e deixando o longo um pouco mais prático para o dia a dia.

Mesmo tirando um pouco do comprimento, Amanda continuou com os fios longos

Tirei um pouco do comprimento e priorizei em leveza quando investi nas camadas com um leve repicado. O resultado foi um longo moderno, despojado e com MUITO movimento e definição.

Com o corte, os cachos ganharam corpo e definição

Na minha opinião, um cacheado bonito tem que ter corpo, ou seja, volume, mas distribuído por toda a cabeça, para entrar em harmonia com o rosto. Volume concentrado num lugar só é igual o efeito abajur que todas nós tememos, e essa não é a ideia.

Camadas ajudam a dar leveza e movimento para o cabelo cacheado

O cabelo da amanda do tipo 3A ganhou cachos definidos com o corte adequado e o tratamento Deva a base de manteigas vegetais e extratos botânicos.

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

 

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

 

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

    • sabrinah says:

      Uso os produtos da Deva Curl, Lara, que são liberados para a rotina No Poo e isentos de surfactantes, parafinas, silicones e petrolatos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook