O rapper Rashid divide o palco com a banda Projetonave e apresenta o repertório do seu terceiro disco, “Que Assim Seja”, com rimas sobre o país, a política, a amizade, o amor e a própria música. O show acontecerá na próxima sexta-feira, dia 11 de julho de 2014 , às 19h30, no Centro Cultural São Paulo, com ENTRADA FRANCA. Os ingressos devem ser retirados no local a partir das 17h. 

O rapper Rashid fará uma apresentação gratuita nesta sexta-feira, durante o Afrofest-SP,  no Centro Culural SP

Esta apresentação encerra a programação gratuita de shows que o Afrofest-SP, evento realizado pela Secretaria Municipal de Igualdade Racial e Instituto Feira Preta, em parceria com o Sesc e Centro Cultural São Paulo. O Afrofest trouxe diversas atrações para a cidade de São Paulo durante a Copa do Mundo e o objetivo foi o de apresentar a diversidade da cultura negra como resposta ao racismo e discriminação racial dentro do campo.

A parceria de Rashid e Projetonave é uma reendição de um encontro que já aconteceu em 2013 e que rendeu uma turnê no interior do Estado de São Paulo. Rashid nasceu na zona norte de São Paulo e aos 16 anos já participava de batalhas de Freestyle. Hoje um dos principais artistas brasileiros da cena hip hop, prepara um novo disco, para ser lançado neste ano. O Projetonave acumula experiência de acompanhar rappers com a participação no programa Manos e Minas, da TV Cultura. Tem dois álbuns gravados em seus 13 anos de estrada e é composto por DJ B8, Akilez, Daniel Gralha, Alex Dias, Marcopablo, Flávio Lazzarini.
Rashid e Projeto Nave no Afrofest-SP
Dia 11 de Julho, sexta-feira, às 19h30 no Centro Cultural São Paulo
 
Centro Cultural São Paulo
Rua Vergueiro, 1000 (11)  3397-4002
Entrada Franca
Classificação Etária: Livre
Fonte: 7 Fronteiras Comunicação

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook