Tive o prazer de trabalhar mais de um ano com a Gabi, quando ainda exercia a função de assessora da imprensa. Logo que nos conhecemos, me apaixonei de cara pelo seu cabelo ondulado natural, repleto de camadas, volume e movimento. Mais parecido que o dela que eu já vi, só o da Nathaly, das Amigas Onduladas.
Gabi chegou na Garagem dos Cachos com seu lindo ondulado natural, que já estava sem corte

Naquela época eu ainda era progressivada, mas estava extremamente infeliz com o meu cabelo. A ausência de volume, acarretada pela química, me deixava sem expressão, e consequentemente, com cara de tadinha; o que não acontecia com a Gabi, que ostentava o seu cabelo natural. Ela foi uma das grandes incentivadoras para que eu retornasse ao natural, e portanto, tem um papel importante nesta volta que minha vida deu e nesta atividade que estou desempenhando agora. 

O cabelo, geralmente, quando perde o corte, fica com um bico, como se fosse um V, que eu tanto abomino. Tesoura nele!
Fiquei muito feliz quando ela me disse que queria conhecer a Garagem dos Cachos, o que incluía entregar suas lindas madeixas a mim. Me senti muito honrada, até porque ela já havia encontrado uma cabeleireira pra chamar de sua, ou seja, alguém que acertava o corte no seu cabelo.
O cabelo ondulado, quando sem corte, ganha peso e perde a definição
Mas quando ela finalmente chegou na Garagem dos Cachos ,já estava alguns meses sem cortar, e portanto com o corte vencido. A falta de definição e a sensação de peso que decai sobre a expressão dela denunciaram isto. Mas nada que umas boas tesouradas, em lugares estratégicos, não resolvessem.
As ondas da Gabi renasceram com o core em múltiplas camadas. A leveza transparece até na expressão facial
Como ela adora seu cabelo comprido, mantivemos o comprimento, tirando apenas aquele efeito de bico em V, que aparece quando os fios perdem o corte.
A Gabi adora a franja na altura dos olhos, que ao contrário do que muitas pensam, não precisa, necessariamente, ser escovada ou pranchada. Ao natural ela cria uma continuação interessante com o restante do cabelo.
Também insistimos no efeito em camadas que valoriza muito o ondulado natural, e cria o efeito de volume e movimento que nós duas amamos. O resultado é um ondulado 2B impactante.
Tiramos o bico e arredondamos a base do cabelo para manter o comprimento longo que ela tanto ama

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

 
* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos
 
Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook