Marinna Patriota tem apenas 4 aninhos, e já esbanja personalidade, com direito a regata de caveira e turbante:

Marinna tem 4 anos e adora exibir seus cachinhos em penteados criados pela mãe Vanessa

A fofura cacheada da semana é de Petrolina – PE, e a responsável pelo ‘look’ da pequena é a mãe-musa inspiradora, Vanessa, que fez até um big chop para contribuir com a valorização da autoestima de Marinna.

Cacheada da  nova geração em prol do cabelo natural,
ela aprende desde cedo que cachos bonitos exigem cuidados especiais

Segundo ela, a baby cacheada ama os seus cachinhos e adora penteados, como o da foto. Juntas, elas seguem o cronograma capilar, com direito a muita nutrição e hidratação. Cuidados que são passados de mãe pra filha. 

Amor próprio=felicidade

Educar uma criança, para que desde pequena, ela aprenda a amar o cabelo que nasceu com ela, é a filosofia de Vanessa. E como não poderia deixar de ser, Marinna responde a este carinho com muita alegria.

Gostou da fofura da semana? Quer ver mais? Clique aqui! 
Você também tem uma fofura crespa, cacheada ou ondulada na família e quer dividir com o mundo essa preciosidade inspiradora? Mande fotos com nome, idade e curiosidades sobre a criança para cachosefatosoficial@gmail.com e ajude a incentivar outras mães a elevarem a autoestima destes pequenos desde cedo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook