Depois de uma longa temporada em transição, Andrea Alencar foi me visitar na Garagem dos Cachos disposta a fazer seu big chop, ou melhor, um semi big chop. O fato dela optar por não remover a química toda de uma vez era porque não desejava um corte TÃO curto.

Andrea chegou na Garagem dos Cachos morrendo de vontade de se livrar da ‘possessiva’

Assim como toda pessoa que passa pela transição, ela estava exausta em ter que encarar duas texturas de fios, e disposta a abrir mão do ‘cabelão’ pela praticidade, e principalmente, para fazer as pazes com seu cabelo natural, e consequentemente, consigo mesma.

Lidar com duas texturas de fios é a parte mais difícil da rotina de quem passa pela transição

O poderoso tratamento Deva, acrescido de óleo de coco extravirgem, foi um ‘plus’ a mais para obtermos os seguintes resultados no pós corte:

Mesmo ainda com algumas mechas lisas, já deu pra Andrea vislumbrar o seu cabelo natural

Mesmo ainda com algumas partes lisas, parte da ondulação natural deu o ar da graça, revelando timidamente um cabelo 2C, com possibilidades de 3A.

Escolhi para Andrea um falso chanel de bico, que fica muito elegante em rostos angulosos, como o dela

Redescobrir o cabelo natural, e acabar com a escravidão diária na hora de arrumar os fios trouxe um misto de felicidade e alívio para Andrea. E embora muita gente não acredite, é possível ter os mesmos resultados do salão em casa. E por isso eu sempre ensino minhas clientes como estilizar o seu cabelo sem depender de secador. Seguindo minhas dicas, após semanas do corte, o cabelo de Andrea ficou assim:

Feliz com o novo corte, Andrea trocou até a foto do facebook: praticidade e beleza no dia a dia

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook