É com muita alegria que inauguro a mais nova sessão do blog: Fofuras que inspiram, com a linda baby crespa, Melissa Oliveira, que desde pequena é ensinada pela mãe a valorizar e a amar os seus cachinhos.

Mel cheia de estilo com sua boina de oncinha

A Mel nasceu e mora em São Paulo,  tem 2 anos e 6 meses, e uma mãe para se inspirar: ” Ela sempre diz que os cachinhos dela são lindos como os da mamãe”, conta Rose Oliveira – quem gerou essa fofura.

Embora seja um docinho, Melissa não gosta quando pessoas estranhas querem tocar os seus cachinhos

Ainda segundo a Rose, a Melissa é um docinho, mas desde pequena é cheia de personalidade, e detesta quando estranhos vêm tocar nos seus cachinhos.

Melissa se divertindo no parquinho: cachos e diversão, sempre!

Ela é fã da Pepa Pig e da Doutora brinquedos, e como toda criança, se rende a uma boa diversão, como na foto acima.

Você também tem uma fofura crespa, cacheada ou ondulada na família e quer dividir com o mundo essa preciosidade inspiradora? Mande fotos com nome, idade e curiosidades sobre a criança para cachosefatosoficial@gmail.com e ajude a incentivar outras mães a elevarem a autoestima destes pequenos desde cedo.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook