A Deisy chegou à Garagem dos Cachos determinada a deixar seus histórico de químicas para trás e começar uma nova jornada. Tanto tempo usando progressiva, e ela mesma já não se lembrava de como era o seu cabelo natural. Incentivada pela irmã, a cacheadíssima, Daniele, Deisy veio de Jandira para São Paulo disposta a passar por esta grande mudança.
Antes do grande corte: Deisy já não se lembrava mais de como era o seu cabelo natural
A dificuldade em lidar com as duas texturas de fios, foi um dos motivos que levou Deisy a optar pelo big chop
Deisy já estava há meses em transição, se não me engane oito ou nove, mas como não dava para visualizar muito bem aonde estava o abismo entre o  cabelo natural e o quimicado, tivemos que fazer um jogo inverso e lavar e estilizar antes do corte. Com seu ondulado natural 2C3A dando as caras, bastou remover a parte lisa e dar um formato para o rosto dela. Veja nas fotos abaixo como ela ficou:

Redescobrir o cabelo natural foi libertador para Deisy

Ao passar pelo big chop, Deisy redescobriu seu cabelo natural
O cabelo de Deisy é um 2C3A
Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!
  1. Nossa, achei sensacional. Exatamente esse meu problema, saber onde acaba o cacheado e começa o liso. Um dos motivos pelo qual não cortei ainda é que eu sempre acho que as pessoas não saberam cortar

  2. Deisy Dionizio says:

    Gente, eu adorei o resultado! Ontem fui na Garagem novamente para tirar o restante das pontas lisas e agora sim, estou totalmente livre da porragressiva!!
    A Sabrinah manda super bem, recomendo mil vezes =)

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook