Tenho uma amiga muito querida, a Virgínia Ely, que faz a melhor sobrancelha de São Paulo e tem uma filhinha linda, de 10 anos, a Lívia, que ostenta um belo cabelão, naturalmente ruivo e cacheado. Desde criança, ela é incentivada pela mãe a valorizar os cachos e remar firmemente contra a ditadura dos lisos, mas como a avó sempre idolatrou os fios compridos, criou uma espécie de idolatria no cabelo da neta, e sempre criava uma barreira emocional na hora de cortar. O tempo foi passando e a Livinha ficou com um cabelo enooorme, o que foi se tornando um obstáculo para cuidar, ainda mais para uma menina de 10 anos. Além  disso, o comprimento longo com fios retos pesavam a sua expressão infanto-juvenil.
Livinha chegou na Garagem dos Cachos com longos cabelos ruivos e cachos sem definição

Os cabelos compridos, que eram o xodó da avó, davam muito trabalho para a menina de apenas 10 anos

Livia queria mais tempo para brincar e fazer outras atividades ao invés de perder tempo cuidando do cabelo

A mãe da Lívia queria que ela aprendesse a cuidar dos seus cachinhos sozinha, mas por outro lado, não queria que o cabelo virasse prioridade na vida da menina. Nesse aspecto eu concordo e ainda assino embaixo. Então optamos ( com o aval da Lívia, é claro) em diminuir bastante o comprimento, criando um corte leve e alegre, que combinasse com o tom natural e as sardinhas sapecas que ela tem no rosto. E assim foi feito. Veja como ela ficou:

Livinha adorou o comprimento mais versátil e os cachos definidos

Assistida pela mãe, Virgínia, ela ficou realizada em aprender a cuidar dos cachos sozinha e de forma ágil. ( Reparem na mascote da Garagem dos Cachos, a Goguinha, brincando dentro da casa rss)

Reduzir o comprimento foi uma solução simples,
e que ainda contribuiu para aumentar a definição dos cachos 2C3A da Livinha
Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls que foram usados na cliente. A linha é totalmente liberada para as rotinas Low Poo e No Poo.

* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos

Quer ver outras transformações? Acesse aqui!
  1. Anonymous says:

    Que lindo. Adorei a forma como vc abordou a nossa saga ao corte. Obrigada pelas lindas palavras a respeito da sobrancelha. Bjs

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook