A Isabela Lourenço, esta estudante de Relações Públicas, de 20 anos, chegou à Garagem dos Cachos com os seus longos cabelos ondulados já praticamente sem ondas, como é possível notar na foto abaixo:

Isabela Lourenço veio conhecer a Garagem dos Cachos acompanhada da mãe e do namorado

Conforme ela me explicava sua rotina, me atentei que, além do corte, seu cabelo estava precisando de uma estilização correta, para que se comportasse como ondulado, e não como liso. Na foto de costas podemos observar bem a indefinição das ondas.

Estilosa, Isabela adora ousar com dois tons de cabelo: ela tem uma camada de fios rosas na parte inferior. Como o cabelo precisou passar por uma descoloração para chegar no rosa, acabou ficando fragilizado, mas nada que uma hidratação com a super Heaven in Hair não pudesse resolver.

 

Fizemos o corte a seco, para respeitar a ondulação natural do fio, onde foi removida a parte seca. No restante dos fios foram criadas camadas, acompanhando o movimento natural do cabelo, para que este ganhasse leveza e uma definição maior. O resultado pode ser conferido nas fotos abaixo:

As ondas tem o poder de combinar leveza com sensualidade!

 

 

Reparem como as ondas maravilhosas deram as caras novamente. O cabelo da Isabela é do tipo 2B!

Gostou do corte? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para cachosefatosoficial@gmail.com. Também vendo os produtos da Deva Curls, que são liberados para as rotinas Low Poo e No Poo.



* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos



Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook