Pessoal, como eu já havia desabafado com vocês na fanpage do blog, tive a necessidade de trocar de nome por alguns motivos, e o principal foi devido a um problema técnico que tive com o domínio www.preciosasbobagens.com.br adquirido pela UOLHOST. 
Vocês não tem noção como o suporte desta empresa deixa a gente na mão, e embora tivesse descoberto por mim mesma a causa do problema que tive  (porque muitas pessoas não conseguiam acessar, e ainda não conseguem acessar a página), a empresa não conseguiu solucionar o meu problema.
Descobri que o sistema deles não suporta as entradas criadas para o acesso do site sem o www. Ou seja, quem quisesse acessar o blog, não precisava necessariamente colocar o www, mas foi justamente esse atalho que trouxe complicações de acesso. O problema é que eu não sei tirar isso e ninguém do suporte conseguiu me orientar a respeito, ou seja, ficou por isso mesmo.
Tirando esse fator técnico, quando o blog foi criado como Preciosas Bobagens, a temática não era cabelo cacheado, crespo e ondulado. Na verdade, não havia um foco. Ele tinha um viés feminista e pós-moderno, mas não era muito direcionado e nem tinha tantas postagens regulares como possui hoje. As visualizações então, eram mínimas.
Pensando em resolver o problema de acesso e tornar o blog algo mais focado, que relaciona minhas duas profissões, a de jornalista e cabeleireira especializada em cachos, optei em trocar o nome para Cachos e Fatos. Até porque Preciosas Bobagens não passava nenhuma credibilidade. 
Quanto ao domínio recém-adquirido por mim, o Garagem dos Cachos, ficará em stand by, até que eu resolva criar um site do meu espaço para cachos, crespos e ondulados. Enquanto isso, a Garagem continuará com seu espacinho privilegiado no blog, onde continuarei divulgando os antes e depois, big chops e afins.
Portanto, a partir de agora, ao invés de acessar o blog pelo www.preciosasbobagens.com.br, você irá optar pelo www.cachosefatos.com.br. O conteúdo continuará o mesmo. Trocarei também o nome da fanpage e canal do youtube. O email preciosasbobagens@gmail.com também continuará na ativa, mas criarei um outro para Cachos e Fatos. Espero que compreendam e apoiem minha decisão. 
Beijokas crespas para todos!
Sabrinah Giampá
Jornalista-Cabeleireira que ainda encontra tempo para escrever neste blog!
  1. Nane Riehl says:

    cachos e fatos tem tudo haver, mas acho preciosas bobagens um luxo, charme e como jornalista quem sabe não poderia guardar esse domínio na manga para um novo projeto? beijos e muito sucesso

  2. Obrigada meninas! E com certeza, Nane! O domínio Preciosas Bobagens continua sendo meu. Optei pelos Cachos e Fatos para deixar o blog mais focado e para transmitir mais credibilidade. bjks

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook