Meu cunhado Élcio e minha irmã Samanta ( antes do corte)
No começo do ano, minha irmã, Samanta e meu cunhado, Élcio, vieram prestigiar a Garagem dos Cachos, e me entregaram, literalmente, seus cabelitchos cacheados.
Samanta foi a primeira a sentar na cadeira de corte, e pediu para tirar pouco o comprimento e potencializar o movimento dos fios, que já estavam sem formato, como mostra a foto ao lado.
Pra variar, eu esqueci a foto do antes. Acho que fico tão empolgada pra cortar, que esqueço de todo o resto e só quero saber do cabelo que tenho em mãos.
A Samanta tem um cabelo do tipo 2C, aquele ondulado, que quando bem estimulado, lembra um cacheado, e também se passa facilmente por liso.
Atendendo sua vontade, mexi pouco no comprimento e valorizei o movimento criando camadas e repicando em lugares estratégicos para dar leveza. No cabelo dela, eu fiz uma hidratação a seco com a máscara Heaven in Hair e o ritual Deva com o Low Poo, One Condition e Angel.
Meu cunhado, Élcio, chegou com os cabelos maiores que nesta foto ao lado. Cheguei até tirei uma foto de antes, mas só me lembrei quando havia cortado a parte de trás ( rss).
A foto de ‘semi-antes’ do Élcio
Os cachinhos dele, infelizmente, estavam relaxados, mas já o intimei a parar com as químicas, ainda mais agora que ele adquiriu vários produtos Deva. Ele tem um cabelo que fica entre o 3C e o 4A. Como o cabelo estava grande e sem formato, e ele e minha irmã adoram os cachos, eu optei por tirar as laterais e a parte de trás e criar um ‘falso’ moicano. Digo falso porque não raspei as laterais, apenas diminuí o comprimento.
O novo corte deixou seu visual bem contemporâneo, e combinou com sua personalidade blasè. No Élcio, eu também fiz a hidratação a seco com a máscara Heaven in Hair, mas fiz o ritual Deva com o No Poo ao invés do Low Poo, que usei na minha irmã. Optei pelo No, no caso dele, pois seus fios estavam mais secos e ele não tem o couro cabeludo oleoso.
Já a Samanta, que tem o couro cabeludo oleoso, e cachos mais soltos, o Low foi a melhor escolha.
Minha irmã, Samanta,
antes do corte
Como havia esquecido de tirar a foto do antes, minha irmã me mandou esta à esquerda. Percebam que as pontas estavam urrando por um corte.
 
 
Agora as fotos do Depois ( pelo menos estas eu me lembrei de tirar!)
 
 
 
Samanta depois do corte + ritual Deva
 
 
Corte visto de costas

 

 

Corte visto de lado

 

Corte visto de frente

 

Élcio depois do corte + Ritual Deva
 
Corte visto de costas

 

Corte visto de lado

 

 

Corte visto de frente
 
 
O casal Samanta e Élcio após corte + ritual Deva
 
 
Gostou dos cortes? Quer cortar também? Minha garagem fica em São Paulo, capital, pertinho do metrô São Judas. Para mais informações, me adicione no Facebook Sabrinah Giampá, e me chame inbox. Se preferir, escreva para preciosasbobagens@gmail.com.
Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook