A Bruna é uma menina de apenas 18 anos e lindos cabelos cacheados (sim, naturais!). Ela nunca passou por nenhum tipo de química (sortuda!): nunca fez relaxamento, progressiva, e até mesmo coloração. O máximo que já fez foi escova e chapinha, e cá entre nós: dos males, o menor! 
Seu único problema era  a falta de corte, que deixava seu cabelo no temido ‘formato abajour’, que deixava seus cachos pesados e a fazia ser escrava de presilhas, fivelas e afins. 
Bruna chegou na Garagem dos Cachos com o cabelo semi-preso. Mas solto, ele ficava assim:

Para a minha sorte, ela havia tirado uma foto de antes na sua casa, porque pra variar, a esquecida aqui, nem sequer havia se lembrado desse ‘pequeno’ detalhe. 
Além do efeito ‘abajour’, alguns cachos estavam desfeitos e frizados, também devido ao uso de surfactantes. ( Ela não segue as rotinas Low Poo/No Poo). 
A única coisa que precisei fazer no cabelo de Bruna foi um Deva Cut ( o corte da Deva) e o ritual com os produtos da marca. Usei na Bruna o xampu No Poo, o condicionador One Condition e o gel Angel para finalizar. ( Quem quiser adquirir estes produtos eu vendo. Para falar comigo, pode ser pelo facebook Sabrinah Giampá inbox ou pelo email do blog: preciosasbobagens@gmail.com)

O resultado final foi este aqui:

Bruna de frente: reparem também na ‘decoração’ da minha garagem: bicicletas na parede, samambaia e o meu bbcão. Isso que eu chamo de um toque de luxo rss

Bruna de costas: fotógrafa desatenta sai na foto rss

Bruna de perfil: reparem na franjinha que eu fiz – quem disse que cabelo cacheado não pode ter franja? Quem???

Outro perfil de Bruna: ainda bem que ela não é apegada ao comprimento,
porque o corte curto é ideal para o seu tipo de rosto e personalidade
Gostou do corte da Bruna? Quer um igual? Me procurem pelo email do blog: preciosasbobagens@gmail.com, ou me mandem uma mensagem inbox pelo facebook Sabrinah Giampá. Não divulgo por aqui o endereço da minha garagem pois ela não é um estabelecimento comercial. Só posso dizer que fica em São Paulo, capital, na zona sul, a 10 minutos do metrô São Judas, a pé!


* Tive autorização da minha cliente para divulgar essas fotos


Quer ver outras transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook