Conforme contei em alguns posts, há pouco tempo me formei cabeleireira pelo Senac e também arquiteta dos cachos pela Deva Curls. Ansiosa para colocar esses novos talentos em prática, improvisei um pequeno espaço em minha garagem, que apelidei de garagem dos cachos, isto porque se trata, literalmente, de uma garagem, onde executo meu trabalho na especialização que escolhi: ondulados, cacheados e crespos.
E como não poderia deixar de ser, é uma garagem com direito a bicicletas penduradas na parede, samambaia e caminha de cão, que dividem espaço com um console, espelho, carrinho de apetrechos, cadeira e um lavatório portátil. 
O mais engraçado é que a bicicleta e a samambaia que não estavam em um script de decoração, acabaram se tornando parte dela, e tornando a minha garagem mais garagem ainda!
Para inaugurar meu espaço dedicado ao cabelo natural, convidei dois amigos queridos, o casal de sociólogos: Jonas Tadeu e Cláudia Sciré. 
Como não poderia deixar de ser, a garagem tem
bicicletas na parede e samambaia!






Jonas
O Jonas tem o cabelo liso igual o do meu marido Dani, mas estava totalmente sem corte. Para ele, escolhi um undercut, que é aquele corte progressivo, em que usamos diferentes tipos de máquina e tem uma pegada ultra moderna. Como seu cabelo é oleoso na raiz, usei nele a linha sem sulfato da Nature´s Gate, que também vendo sob encomenda. Esta linha é apropriada para todos os tipos de cabelo, e assim como a linha Deva, só muda a quantidade utilizada e a forma de estilizar.
Cláudia
Para a Cláudia, que está deixando o cabelo crescer um pouco, seu único pedido foi deixar a parte da frente um pouco mais curta, claro, com a leveza proposta por um corte específico para o cabelo cacheado. Ela tem um cabelo do tipo 2C, que é um ondulado querendo ser cacheado.
Jonas antes do corte
Jonas durante o corte
Jonas depois do corte
Cláudia antes do corte
Sugeri à ela que eliminássemos esse bico imediatamente, e para isto, o cabelo ficaria um pouco mais curto.
Ela topou na hora!
Cláudia depois do corte + ritual Deva
Dando o último retoque no cabelo do Jonas
Meu casal de amigos, Cláudia e Jonas com os novos cortes de cabelo by Garagem dos Cachos
A criadora e as criaturas

Gostou dos cortes? Quer cortar também? A Garagem dos Cachos fica em SP, mais especificamente, na zona sul, 10 minutos do metrô São Judas.
Para mais informações:
Facebook: Sabrinah Giampá ( só me chamar inbox)
Ou escreva para: preciosasbobagens@gmail.com
O ritual Deva é incluso no corte. Também vendo os produtos sob encomenda.


* Tive autorização dos meus amigos/clientes para divulgar essas fotos


Quer ver mais transformações? Acesse aqui!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook