Phills Monteiro é vlogueiro
e ensina os homens a cuidarem de seus cabelos crespos
Devido aos inúmeros pedidos masculinos a respeito de matérias e tutoriais destinados aos homens cacheados e crespos, fui correr atrás do prejuízo, e conheci uma pessoa incrível. O nome dele é Phills Monteiro, é carioca, tem 23 anos e  trabalha como suporte de informática. Phills tem um grupo de discussões para cabelos crespos no Facebook, o Identidade Crespa e um vlogger no YouTube, que leva o seu nome. Assumiu seus crespos há pouco tempo, quando interrompeu com a progressiva e outros procedimentos químicos. Sendo assim, teve que aprender na marra como cuidar dos seus cachinhos.
A entrevista  com Phills ainda está no forno, e deve ser publicada amanhã, enquanto isso, se deliciem com esse tutorial onde ele ensina como estilizar os cachos e ainda fazer um moicano. O mais legal é que ao contrário da população machista, predominante em nosso país, Phills não se esconde atrás de preconceitos enraizados, como aquele que prega que cuidados pessoais são exclusividade feminina. Ele assume seu cabelo, suas origens, e acima de tudo, dá a cara a tapa, compartilhando suas descobertas com outros homens que também desejam manter seus cabelos bonitos e saudáveis. “Decidi fazer, pois não vejo vídeos de dicas de cabelo afro/crespo masculino no YouTube. Acho bem legal os homens terem essa interação também, mostrando que SIM, somos vaidosos! rs “. Os homens agradecem, e a mulherada também! 
( Queremos ver mais crespos assumidos no mundo!)

Esse é o primeiro vídeo do canal, onde ele ensina a técnica do Dedoliss:

Aqui ele ensina a aplicar leave-in, definindo os cachos e a fazer um moicano super estiloso: 

Crespos e cacheados: se inspirem!

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook