Depois do Sou + Cachos, o Parque do Ibirapuera, servirá de palco para outro evento neste domingo, o ‘Identidade Preta’.  Que também irá reunir cacheadas e crespas em frente ao Museu Afro Brasileiro. Organizado por Letícia Ferreira, mais conhecida nas redes sociais como Leêh Ferreira, o encontro foi criado, de início, de forma despretensiosa: ” Pretendíamos reunir uma galera estilosa e fazer umas fotos para lançar em algumas redes, e com isso, colocar a beleza negra em posição de destaque”, explicou. Mas quando foi colocando tudo que poderia se feito no papel, surgiu a ideia de relacionar o evento diretamente com o movimento afro, e com isso, não focar apenas na beleza negra, e sim na cultura africana como um todo. 
Leê Ferreira é organizadora do Identidade Preta,
evento que acontece neste domingo, no Ibirapuera, em SP
“Ainda estou fechando com alguns grupos de dança afro pra ver se é possível fazer algumas apresentações de dança, rimas de rap e samba de roda. Queremos a todo custo fazer com que isso cresça, e que daqui há alguns anos, nosso evento possa ser reconhecido como um evento cultural na cidade de São Paulo”, finalizou Letícia.

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook