Como nos dias de hoje não temos tempo a perder, quanto menos produtos e ‘ferramentas’ usarmos em nossos cabelos, melhor. Se você faz a linha minimalista, vai precisar apenas de um bom xampu sem sulfato e um condicionador sem silicones e derivados de petróleo – que também pode ser usado como leave-in e ativador de cachos.
Pentes e escovas podem ser dispensáveis para quem possui fios cacheados e crespos, para isto, basta usar bem as mãos. Já foi comprovado que desembaraçar os fios com os dedos ajuda a preservar mais o comprimento e reduzir a quebra de fios frágeis, causada pelo atrito de pentes e escovas.
Eliminar os fios velhos é necessário para ficar longe de frizz e dar espaço para que que fios novos
apareçam, e com isto, mantenham uma cabeleira saudável e farta. O importante é que este processo ocorra com os cabelos molhados e condicionados, para evitar qualquer tipo de estresse no fio.

A fitagem e outras formas de estilização também podem ser feitas apenas com as mãos, e embora algumas mulheres estejam acostumadas a usar o pente para isto, ele pode ser dispensado sim, sem grandes problemas. Sabe aquela viagem que surgiu de ultima hora e na pressa de arrumar as malas o pente ficou de fora? Não precisa se preocupar em comprar outro, apenas relaxe, você tem um poderoso instrumento em mãos: elas mesmas!



 

 

  1. Depois que descobrir que minhas mãos como pente, foi ótimo! Pq eu viajei e acabei esquecendo a escova, e nem grilei usei minhas mãos para pentear minhas ondas! kkkk

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook