Depois de ter elencado sugestões de cortes para cabelos longos e médios , chegou a vez dos curtos. São cabelos modernos e muito práticos. Você vai economizar além de tempo, dinheiro com xampus  cremes e afins. Veja minhas dicas:

Opções de cortes para cabelos curtos

Este curto tem a franja desfiada acima dos olhos. O volume emoldura o rosto. É prático, moderno, e não deixa de ser muito feminino.

Este curto é um caminho para o médio. A franja curta transmite um ar jovial e ao mesmo tempo elegante. Achei lindo!

Este curto fica lindo em cabelos ondulados e com pouco volume, que tem um caimento legal para este tipo de franja.

Este curto fica maravilhoso em cabelos crespos que tem bastante volume na raiz. Ele é um curto que cresce e aparece. Você pode usar repartido no meio que nunca vai ficar com cara de ‘tadinha’. Poderoso!

Este curto é bem black e glamouroso, deixa a mulher bem moderna. Adoro essa franjinha assimétrica!

Este é o famoso ‘pixie’ ou joãozinho numa versão crespa. Sempre na moda é o máximo da praticidade.

Este curto é um caminho para o médio. A franja se mescla com o cabelo, bem arredondado, emoldurando o rosto. Bem volumoso fica ainda mais lindo.

Eu definiria essa como ‘Angel’, Essa franja que começa curta e emoldura os olhos com o restante do cabelo acompanhando, confere um ar muito angelical. Ideal para mulheres românticas. O cabelo deve sim, ao meu ver, acompanhar a personalidade da pessoa. Não adianta nada você ter um espírito rock´n roll com um cabelo assim certinho.

Este é um pós-pixie na minha opinião. Um curto que foge da proposta do curtíssimo. Escovado ele fica quase um médio!

Esse também é angelical. Não é a toa que a Meg Ryan fez ‘Cidade dos Anjos’ com este cabelo. Fica bem legal em cabelos ondulados também.

Este corte é bem lindo para crespos. Acho que ressalta a característica do cabelo, de ter personalidade própria e caimentos diferentes conforme o ângulo.

Este curto assimétrico é super estiloso. Adoro um lado mais comprido que o outro. O meu estava um pouco assim, mas pelo visto já cresceu. Hora de retocar o corte…

Esse é lindo demais! Além de assimétrico, com um lado mais comprido, tem essa franja bagunçada que é um charme. Bem ao estilo, acordou e saiu linda!

Este curto também vai pra lista dos angelicais. Adorei esse cacho mais comprido no meio dos olhos. O arredondamento confere elegância também.

Este curto é praticamente um médio. Os fios são mais compridos na frente e batidos na nuca. Repare que a franja não é tão curta, apenas um pouco abaixo dos olhos.

Este é o curto mais moderno que já vi. A franja curta com esses fios compridos na frente do rosto, deixam um volume divertido e ressalta a jovialidade da pessoa.

Esta também é outra proposta bem moderna. Parece o inverso do anterior.

Gostou dos curtos? Acompanhe a próxima categoria da série, agora com cortes masculinos. Se quiser compartilhar sua história de transição, envie e-mail para sabrinagiammpa@gmail.com e concorra a brindes.


Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Comentários no Facebook