Para quem odeia fazer supermercado tanto quanto eu, uma boa nova da tecnologia. Já chegaram ao Brasil, ainda em passos lentos, as chamadas ‘vitrines virtuais’. São espécies de painéis que expõe imagens dos produtos, que podem ser captados pelos sensores de aplicativos de celular e entregues na casa do cliente horas depois. Será mais perfeito ainda quando disseminarem estas vitrines em estações de metrô e pontos de ônibus. Maravilhoso poder chegar em casa e se deparar com as compras que fariam você gastar no mínimo 40 minutos do seu tempo precioso e contribuir para uma exaustão que não estava nos seus planos. Esse é o tempo mínimo que levo no mercado. Contando com achar um carrinho, caminhar pelos corredores, achar os produtos que preciso e enfrentar uma fila nada animadora e ainda ter que sair carregando sacolas pesadas. Sem dúvida, uma notícia ótima e um alívio para o corpo inteiro. E ainda melhor que comprar pelo site. Só espero que o serviço de entrega funcione.
Comentários no Facebook
Sobre o blog

Sabrinah Giampá
Jornalista e CabeleireiraO blog surgiu como uma espécie de catarse para Sabrinah Giampá, que conseguiu transformar um trauma de infância em uma missão: ajudar outras pessoas no resgate da verdadeira identidade, através da redescoberta dos fios naturais.
Saiba maisGosta do blog?
AJUDE-NOS A MANTE-LO! CLIQUE PARA DOAR APENAS R$1,00
SIGA NO TWITTER
Tags
#olivrodoscachos#projetosecretodoscachosAntes e Depoisassumir o cabelo crespoassumir o cabelo naturalbeleza negrabig chopcabelo cacheadocabelo crespocabelo naturalcabelo onduladocachoscomo cuidar do cabelo cacheadocomo cuidar do cabelo crespocomo cuidar do cabelo onduladocomo estilizar o cabelo cacheadocomo estilizar o cabelo onduladocomo se livrar da progressivacriança com cabelo cacheadocriança com cabelo crespodevadeva curlempoderamento da mulher negraencontro de cacheadasencontro de cacheadas em spencontro de cacheadas no rjencrespa geralespecialista em cachosGaragem dos Cachoshistória de superaçãoLiberado pra Low Pooliberado pra no poolow poomachismomeu cabelomeu cabelo minha históriamulher negramárcia turbanistano pooo livro dos cachosonde cortar o cabelo cacheado em sponde cortar o cabelo crespo em sppreconceitopromoção meu cabelo minha históriaracismosabrinah giampátransiçãoTransição Capilarturbantesvalorização da mulher negra