Assim que entrou no ônibus ela avistou um lugar vazio ao lado de um velho. Ele, como a maioria dos passageiros, ao invés de se sentar no lado da janela liberando o lugar vago, sentava-se no banco da passagem, como se quisesse dizer que os dois lugares eram dele e que não queria companhia. Ignorando o sinal, ela pediu licença e se sentou. Após sentar, sentiu que o espaço parecia ser menor do que aquele que estava acostumada ao sentar num ônibus. Notou que o velho se esparramara no banco de tal maneira que ocupava não apenas o lugar dele, mas metade do dela. Irritada, mal conseguia se mexer. Tentou ganhar espaço com os braços, mas o velho estava irredutível. Logo em seguida, pensou em tentar uma força tarefa com as pernas, mas ficou com medo de ser mal interpretada, e também não gostou da ideia de sentir suas pernas roçando com as do velho. Desistiu de lutar. Resolveu se adaptar ao pequeno espaço, afinal, estavam em uma metrópole e todos os espaços estavam dominados. Mas não era justo. Cada qual com o seu banco seria natural, por que ele insistia em roubar um pedaço do dela? O mau humor tomou conta. Talvez de pé seja melhor, indagou. Levantou-se. Faltava um ponto para descer. Paciência. Deu o sinal e saiu, amaldiçoando o velho espaçoso.
Sobre o blog

Sabrinah Giampá
Jornalista e CabeleireiraO blog surgiu como uma espécie de catarse para Sabrinah Giampá, que conseguiu transformar um trauma de infância em uma missão: ajudar outras pessoas no resgate da verdadeira identidade, através da redescoberta dos fios naturais.
Saiba maisGosta do blog?
AJUDE-NOS A MANTE-LO! CLIQUE PARA DOAR APENAS R$1,00
SIGA NO TWITTER
Tags
#olivrodoscachos#projetosecretodoscachosAntes e Depoisassumir o cabelo crespoassumir o cabelo naturalbeleza negrabig chopcabelo cacheadocabelo crespocabelo naturalcabelo onduladocachoscomo cuidar do cabelo cacheadocomo cuidar do cabelo crespocomo cuidar do cabelo onduladocomo estilizar o cabelo cacheadocomo estilizar o cabelo onduladocomo se livrar da progressivacriança com cabelo cacheadocriança com cabelo crespodevadeva curlempoderamento da mulher negraencontro de cacheadasencontro de cacheadas em spencontro de cacheadas no rjencrespa geralespecialista em cachosGaragem dos Cachoshistória de superaçãoLiberado pra Low Pooliberado pra no poolow poomachismomeu cabelomeu cabelo minha históriamulher negramárcia turbanistano pooo livro dos cachosonde cortar o cabelo cacheado em sponde cortar o cabelo crespo em sppreconceitopromoção meu cabelo minha históriaracismosabrinah giampátransiçãoTransição Capilarturbantesvalorização da mulher negra
Li Gon says:
kkkkkkkkkkkkkkk
sempre tem um povo espaçoso e folgado!!!!
sempre…ninguém está livre!!!