Eu acho o tempo cronológico algo muito estranho. A impressão que eu tenho é que o mesmo período de horas é diferente de um dia para o outro, e quem me mostra isso é minha própria rotina. Se acordo todos os dias no mesmo horário e faço as mesma sequência de ações, como consigo sair para trabalhar em horários tão distintos? Tem dia que parece que o tempo rende, tem outros que pareço estar em constante atraso. Nessas horas penso que há algo cósmico por trás disso tudo. Energias universais que nos arrastam ou empurram em determinação de alguns fatores. Acho que tem a ver com aqueles casos, como o da pessoa que perdeu o avião e ele caiu. E geralmente se salva por uma questão de segundos, pois esqueceu o celular e voltou para buscar, ou parou na padaria para tomar um café. Ou então passou cinco minutos a mais arrumando o cabelo, ou trocando a roupa que não caiu bem. Tem um filme que mostra muito bem isso, que é O Curioso Caso de Benjamin Button. Nessas horas eu penso que se não consegui sair cedo o suficiente a culpa não é necessariamente minha. Como posso calcular os segundos que gasto em cada atividade? Tem dias também que nosso ritmo corporal é diferenciado. Cansaço? Desânimo? Excesso de motivação? Ou o destino?
Relacionados
Comentários no Facebook
Sobre o blog

Sabrinah Giampá
Jornalista e CabeleireiraO blog surgiu como uma espécie de catarse para Sabrinah Giampá, que conseguiu transformar um trauma de infância em uma missão: ajudar outras pessoas no resgate da verdadeira identidade, através da redescoberta dos fios naturais.
Saiba maisGosta do blog?
AJUDE-NOS A MANTE-LO! CLIQUE PARA DOAR APENAS R$1,00
SIGA NO TWITTER
Tags
#olivrodoscachos#projetosecretodoscachosAntes e Depoisassumir o cabelo crespoassumir o cabelo naturalbeleza negrabig chopcabelo cacheadocabelo crespocabelo naturalcabelo onduladocachoscomo cuidar do cabelo cacheadocomo cuidar do cabelo crespocomo cuidar do cabelo onduladocomo estilizar o cabelo cacheadocomo estilizar o cabelo onduladocomo se livrar da progressivacriança com cabelo cacheadocriança com cabelo crespodevadeva curlempoderamento da mulher negraencontro de cacheadasencontro de cacheadas em spencontro de cacheadas no rjencrespa geralespecialista em cachosGaragem dos Cachoshistória de superaçãoLiberado pra Low Pooliberado pra no poolow poomachismomeu cabelomeu cabelo minha históriamulher negramárcia turbanistano pooo livro dos cachosonde cortar o cabelo cacheado em sponde cortar o cabelo crespo em sppreconceitopromoção meu cabelo minha históriaracismosabrinah giampátransiçãoTransição Capilarturbantesvalorização da mulher negra